segunda-feira, 25 de abril de 2011

Memórias

A noite é tão escura,
o silencio toma conta do ar,
a lua parece tão brilhante lá no céu,
as estrelas parecem tão perto,
mas você está sempre tão longe...

Acho que pensei que eu poderia esquecer,
mais acho que nunca esqueci você.

A sua voz confunde os meus sentidos,
sussurra em meu ouvido, como se estivesse do meu lado,
Vagando fora do meu quarto vendo as luzes da cidade
escuto o som suave da noite,
o vento passa entre meu rosto,
meus pensamentos voam longe,
a minha mente me tortura,
penso tudo ser um erro,
por mais que eu tente esquecer,
por mais que eu não queira lembrar.

Me pego a pensar,
ainda quero tentar, mas...
Por que insisto em errar?
Por que meus olhos estão a chorar?

As lagrimas frias caem do meu rosto,
a sua imagem vem a minha mente,
suas palavras quebram as esperanças que ainda existem no meu coração.

Então logo esqueço,
e volto para os meus sonhos perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário